Vereadores conquistam junto à Prefeitura convênio para alunos de Nova Londrina

DSC_0056A atual administração municipal de Ji-Paraná tem mostrado que o trabalho em conjunto somado a boas parcerias trazem grandes benefícios à população. Foi neste sentido que na manhã desta segunda-feira (05/08), após um pedido conjunto entre os Vereadores Edilson Vieira (PMDB) e Lourenil Gomes (PSC), o município firmou um convênio para o atendimento de transporte dos alunos do período noturno de Nova Londrina junto as suas instituições de ensino em Ji-Paraná.

O executivo possui por obrigação o atendimento em transporte escolar para os alunos da educação básica, fato que vem sido atendido normalmente pela Secretaria Municipal de Educação. Já os alunos dos cursos profissionalizantes, superior ou demais formações e que precisavam se deslocar do distrito de Nova Londrina a Ji-Paraná no período noturno o faziam de maneira particular. Após observar a necessidade de mais esse atendimento, os Vereadores Edilson Vieira e Lourenil Gomes buscaram junto ao Prefeito através da EMTU, uma parceira para a formalização de um convênio visando o atendimento desses alunos.

Sendo assim, o Prefeito Jesualdo Pires após se reunir com o Presidente da EMTU Coronel Marion Disnei e verificar a importância da efetivação deste serviço, convocou na manhã desta segunda-feira os Vereadores propositores do pedido para a formalização do convênio. Jesualdo comentou também sobre uma série de outras ações que já tem feito em prol do Distrito de Nova Londrina, entre elas a recente reforma da Unidade de Saúde.

Edilson Vieira agradeceu ao chefe do poder executivo pelo rápido atendimento ao pedido e destacou também a importância da participação do Presidente da EMTU Marion Disnei neste processo.

Por fim, Lourenil Gomes que é um profundo conhecedor das necessidades do distrito, tendo em vista que já foi morador de Nova Londrina e atuou como administrador local informou que continuará trabalhando em defesa dos moradores da referida localidade e agradeceu a parceira firmada com o companheiro de parlamento Edilson Vieira.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*