Vereadores promovem ato público pró-Confúcio em Ji-Paraná

maniafestovereadorespmdbEles fizeram um apelo aos eleitores pela continuidade de Confúcio Moura no comando do Governo de Rondônia devido às ações realizadas na cidade

A maioria esmagadora de vereadores de Ji-Paraná realizou no final da tarde desta quarta-feira, 15, um ato público em favor da reeleição do candidato a governo Confúcio Moura. O evento ocorreu na esquina da rua Luiz Muzambinho [T-6] com a avenida Brasil, no bairro Nova Brasília, e contou com a participação de dez dos 17 vereadores.

Acompanhado de um “pit-stop”, o ato público foi uma iniciativa do vereador Edivaldo Gomes [PSB] e teve a finalidade de reforçar o pedido de voto para o número 15 de Confúcio Moura para governador e para o número 13 de Dilma Rousseff para presidente da República no próximo dia 26, quando ocorre o segundo turno das eleições. “O primeiro voto é para governador e o segundo para a presidente”, reforçou a vereadora Márcia Regina [PT].

No discurso, Edivaldo Gomes destacou que a participação dos vereadores em favor da reeleição de Confúcio Moura prende-se ao fato de que quem ganha é toda a população. “O vereador não tem emenda, mas precisa do apoio do Governo estadual para atender as demandas dos municípios. Aqui em Ji-Paraná, por exemplo, nenhum outro governo fez tantas obras nas últimas duas décadas quanto esta gestão está fazendo”, frisou o vereador.

Edivaldo Gomes também fez um apelo para que os demais vereadores se posicionem perante a sociedade quanto ao apoio a Confúcio Moura. “Este é o momento de decidir pelo desenvolvimento de Rondônia. O eleitor precisa conhecer quem apoia a manutenção do progresso de nosso Estado”, cobrou o vereador.

O vereador Edilson Vieira [PMDB] enumerou algumas das principais obras de infraestrutura que o governo do estado vem realizando em Ji-Paraná. Dentre elas, Edilson Vieira citou a reconstrução da pista do aeroporto, asfaltamento do anel viário, pavimentação de 50 KM de asfalto para 124 ruas com os respectivos 100 km de meio-fio, canalização e urbanização do igarapé Pintado, revitalização do Beira Rio-Cultural, expansão de rede de água a 100% da cidade, dentre outras ações não menos importantes.

O ato público ganhou reforço do vereador Rubi Ferreira [PMDB], de Presidente Médici. “Nós precisamos posicionar mais neste momento, pois só realiza trabalho sério e compromissado com o povo quem tem experiência no Poder Executivo. E isso o Confúcio Moura tem sobra, pois além de governador já foi prefeito duas vezes em Ariquemes e conhece bem de perto as dificuldades das cidades que não conta com o apoio do governo estadual”, declarou o vereador Rubi Ferreira.

Ao final do evento, a vereadora Márcia Regina [PT] classificou o ato público como importante para marcar território. “Estamos mostrando à população nossa união e força política em benefício da coletividade. Quando realizamos esse evento estamos reapresentando os fichas-limpas que são as melhores opções para governar Rondônia e o País”. Também participaram e apoiam o ato público os vereadores Joziel Carlos de Brito, Joaquim Teixeira, Silvia Cristina, Jesse Bitencourt, Nilton César, Paulo Moura e Adilson do Sesp.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*