Vice-prefeito de Guajará-Mirim confirma Patrulha Mecanizada do DER para obras na cidade

Maquinário vai realizar serviços de limpeza e encascalhamento de ruas.
Maquinário vai realizar serviços de limpeza e encascalhamento de ruas.

Graças à intervenção do presidente da Assembeia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e dos deputados José Lebrão (PMDB) e Dr. Neidson (PMN), máquinas do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), vão realizar os serviços de limpeza e encascalhamento de ruas de Guajará-Mirim.

A confirmação foi dada por Maurão, durante encontro nesta semana com o vice-prefeito da Pérola do Mamoré, Davino Serrath (PMN). Também foi confirmada uma grande operação de limpeza no distrito de Surpresa, às margens do rio Guaporé, que neste ano vai sediar a tradicional Festa do Divino Espírito Santo, que reúne devotos do Brasil e da Bolívia, evento que será realizado entre o final deste mês e o começo de junho.

“Intercedemos junto ao diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que já sinalizou em atender ao nosso pleito, para que a cidade de Guajará-Mirim receba um serviço completo de limpeza da cidade, melhorando o aspecto urbanístico”, disse Maurão.

O vice-prefeito agradeceu pelo empenho de todos, destacando que é com parcerias que será possível retirar Guajará da difícil situação administrativa em que se encontra. “O prefeito Cícero Noronha (DEM), tem atuado para fortalecer essas parcerias e tenho buscado contribuir também neste sentido. É somando forças que vamos fazer o melhor por nossa cidade”, afirmou Davino.

 

ALE/RO – DECOM –  Eranildo Costa Luna
Foto: Marisvaldo José

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*