Político burro tem tudo pra ser vereador em Rolim de Moura

A direção da Câmara dos Vereadores de Rolim de Moura colocou a segurança da casa para reprimir a manifestação de estudantes, professores e universitários contra a aprovação do projeto de lei que aumenta os salários dos vereadores para R$ 8 mil. Depois que o rebu estava armado, a Polícia Militar foi acionada e houve registro de violência.

Quer dizer então que o cidadão só é bom quando vai votar? O cidadão não pode entrar na casa do povo? Isso é revoltante!!!

Essa parcela importante da população de Rolim de Moura tem o direito de se posicionar contra algo que ela acha errado. Aliás, se você quiser se esconder de um vereador de Rolim de Moura, é só ira para a Câmara dos Vereadores. Com algumas exceções, é muito difícil encontrar essa espécie de autoridade. Por tanto, diante do que fazem, R$ 8 mil por mês, mas cargo de assessor, com a possibilidade de empresa de pastinha de primo da cunhada de um parente qualquer de assessor prestando serviço à prefeitura etc… é dinheiro demais. Sem contar que a cada projeto que chega, dependendo do teor e da importância, pode existir os que fazem jogo duro querendo algo em troca para aprovar.

Portanto, os responsáveis que se opuseram à manifestação dos estudantes, no caso, os vereadores, são burros. Dissesse não ao aumento e resolveria o problema. Mas não, é teimoso, acha que é o bicho da goiaba, cutuca marimbondo com o dedo e deu no que deu. Agora estão malvistos na cidade; um monte de gente dizendo tudo o que pensa e as ofensas acabam generalizando, o que sempre é um equívoco. Pelo menos 1% ainda se salva.

Os manifestantes estão certos. Crie uma comissão. Vá ao Ministério Público. Vá à Justiça. Inunde as redes sociais. Registre queixa na delegacia contra o presidente da Câmara. Pode não dar em nada, mas pelo menos uma boa dor de cabeça. E, por último, dê a respostas nas urnas. Ah, se souber de alguma maracutaia, denuncie o MP. Quem sabe isso não faz a casa de alguns espertinhos caírem.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*