Rondônia Rural Show – coluna do Gutierrez

leonelamaralUnanimidade –

O coordenador de gestão de projetos estratégicos da Secretaria de Agricultura e presidente da Rondônia Rural Show, Leonel Amaral, é uma unanimidade no meio produtivo e empresarial de Rondônia. Dinamismo e competência fazem dele uma das pessoas mais admiráveis no governo Confúcio Moura (PMDB). Aliás, toda essa competência, tem causado uma ciumeira natural no meio político e até de pretendentes a cargos públicos.

A minha torcida é demais –

Jogar contra o Juiz e o time argentino, realmente não tem boca. Conseguimos um empate, estamos fora da Libertadores, mas entramos para história. Nem a torcida do Barcelona foi tão civilizada quanto o meu Corinthians que fincou pé no estádio e aplaudiu e cantou para os jogadores como se tivesse ganhado o Mundial de Clubes. Essas imagens rodaram o mundo e demonstram como os nossos loucos são maravilhosos. Quem disse que as coisas não mudam para melhor. E domingo tem mais na final campeonato Paulista.

♫Aqui tem um bando de louco, louco por ti Corinthians, praqueles que acham que é pouco eu vivo por ti Corinthians eu canto até ficar rouco, eu canto até empurrar, vamo vamo vamo meu timão vamo meu timão não para de lutar ♫

 Tráfico internacional de bibinhas –

Duas bibas, que não quiseram se identificar, teriam ligado para o disk-denúncia 0800 dizendo que estavam sendo assediadas para serem traficadas para a Bolívia. Biba pobre é uma merda. Pra Bolívia, meu! Isso é sacanagem.

Salve Jorge!!! 

Essa tal de Turquia deve ser do tamanho de Bandeira Branca – uma vilazinha de Pelejague/RO. Todo mundo se encontra. Nem a rua da Bosta, em Ji-Paraná/RO, é fácil de encontrar alguém!!! Mas na novela todo mundo se encontra. Ô, raça!!!

 Puteiro milionário

O pessoal da novela Salve Jorge perdeu a noção das coisas. Imagine um puteirinho no Brasil rendendo dinheiro para viajar toda semana para a Capadócia! Pois é, Puteiro da Turquia fatura uma noooota. Essas meninas traficadas da ficção devem fazer alguma coisa diferente pra dar tanto lucro assim.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*