Sansuy apresenta produtos para armazenagem na Rondônia Rural Show

No estande de 3.000 m² os visitantes poderão conhecer o Vinisilo e o Vinigalpão, soluções desenvolvidas pela empresa para o armazenamento de grãos –
Entre os dias 23 e 26 de maio, a vi1zpp5z, tradicional fabricante de laminados flexíveis e produtos manufaturados de PVC, marca sua estreia na Rondônia Rural Show, que acontece na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, uma das mais prósperas e produtivas fronteiras agrícolas da região Norte do país. Nesta segunda edição a expectativa dos organizadores é que as 400 empresas expositoras recebam a visitação de mais de 20 mil pessoas, gerando negócios da ordem de R$ 350 milhões.
 Nos 3.000 m² do estande da Sansuy estarão expostas soluções que atendem o pecuarista, o piscicultor e o agricultor. O destaque são os galpões e coberturas de instalação rápida e na medida exata para cada necessidade, e que também podem receber acessórios que os tornam ainda mais propícios à armazenagem dos diversos tipos de grãos. São eles:
 Vinigalpão
 Trata-se de um galpão com estrutura de aço e coberto com lona de PVC reforçada, de fabricação própria, que permite estocagem de uma variedade de produtos (alimentos, mercadorias, máquinas), e pode ser adaptado para refeitório, oficina, almoxarifado ou outro ambiente que seja necessário. Sem colunas intermediárias e com acesso através de portas corrediças de acordo com a necessidade do cliente, seu espaço é totalmente aproveitável, permitindo manuseio e transporte interno de qualquer produto.
 Pode ser projetado com iluminação natural através de faixas translúcidas na cobertura, minimizando ou até dispensando o uso de energia elétrica durante o dia. A ventilação natural se dá pelas aberturas nas junções da cobertura com as laterais. O galpão pode contar com sistema de climatização, exaustão e calhas para captação de água da chuva e armazenamento em cisterna.
 Vinisilo
 Prático e eficiente para armazenagem de grãos, o Vinisilo possui estrutura metálica recoberta por lona de PVC de alta qualidade, oferecendo a resistência e a durabilidade necessárias. Esse sistema é totalmente desmontável e de rápida instalação, podendo ser deslocado em alguns dias, conforme a necessidade do cliente.
 O Vinisilo está disponível nas capacidades para 50, 100, 200, 300 e 500 toneladas. Possui sistema de aeração através de ventilador centrífugo, termometria e sistema antirroedores, utilizando chapas de aço galvanizadas.
 Serviço
2ª Rondônia Rural Show
Data: 23 a 26 de maio
Local: Parque de Exposições Ermínio Victorelli
Endereço: R. Gov. Jorge Teixeira – Ji-Paraná/RO
 Perfil Sansuy
 Desde o início de sua trajetória, em 1966, a Sansuy foca seus objetivos estratégicos no segmento de transformação de plástico e no fornecimento de bens e serviços, atendendo às necessidades de seus parceiros comerciais com soluções completas e customizadas. O primeiro passo foi o desenvolvimento de mangueiras de alta pressão para pulverizadores agrícolas e, ao longo do tempo, com investimentos em tecnologia e estrutura, diversificou para a produção de laminados flexíveis de PVC e seus manufaturados.
 Atualmente, suas unidades industriais localizadas em São Paulo e na Bahia fornecem produtos para os mais diversos segmentos: automotivo, transporte e logística, moveleiro, mineração, lazer, construção e arquitetura, agronegócios, armazenagem, papelaria, sinalização e comunicação visual, entre outros, abastecendo tanto o mercado nacional como o internacional.
 Parte da filosofia de trabalho da Sansuy, a excelência da produtividade e da qualidade é uma preocupação constante, que levou à implantação de projetos que visam à melhoria contínua de processos e produtos e, hoje, possui certificações reconhecidas e exigidas pelo mercado, como ISO 9001:2008 e ISO TS 16949:2009. Profissionais especializados e capacitados para o desenvolvimento de produtos, assim como equipes de engenharia, laboratório e assistência técnica, atuam junto a seus clientes e fornecedores para atender às solicitações do mercado.
 Consciente da importância da preservação ambiental a Sansuy está atenta ao desenvolvimento de soluções voltadas à sustentabilidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*