Daqui a 10 meses começará o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão com a apresentação dos candidatos. Portanto, faça tudo mais cedo para dar tempo de assistir a programação. Isto significa que você terá bons motivos para rir das promessas e comentar com o vizinho desse ou daquele candidato. O tipo do comentário pode ser mais ou menos assim:
Olha, é aquele cara que ficou devendo para teu pai!
Nossa, não é esse cara que engravidou a prima da vizinha e não assumiu a criança?
Esse aí não toma jeito, é candidato de novo!!!
Foi esse aí que prometeu uma passagem vez passada e nunca mais apareceu aqui em casa?
Eu não acredito, comadre. Olha só a cara desse safado que comprou a geladeira da tia e não pagou!
Portando, divirta-se e escolha o seu. No meio de tanta gente que vai aparecer, alguns deles poderá ser uma boa opção.
Palestrante
Não é piada – um homem condenado à prisão perpétua na Itália por matar a sangue-frio quatro inocentes na década de 70 fará palestra para universitários de Santa Catarina cujo tema é: “Quem tem direito ao viver”. Trata-se do terrorista Cesare Battisti que é refugiado no Brasil graças ao ex-presidente Lula. A palestra será no próximo dia seis na UFSC em Florianópolis.
Tem cabimento?
Agora o ex-presidente Lula acusa a imprensa de “avacalhar” a política. Sinceramente ele parece não conseguir perdoar os jornalistas que revelaram a quadrilha do mensalão criada no governo dele para afanar o erário público. Revistas especializadas afirmam que o Mensalão é o maior escândalo do gênero na história.
Deputado preso
Um deputado que é filho de um grande líder religioso foi preso esta semana para cumprir pena de dois anos e meio a qual foi condenado porque desviou verbas de campanha.
O tal deputado é da Carolina do Norte – Estados Unidos da América e o nome dele é Jesse Jackson Jr. Você pensou que era no Brasil, né?!!!
Curiosidade
Essa aqui é do funcho do baú: propaganda eleitoral de alguns candidatos na década de 80.
Espionagem
Você percebeu que o Papa Francisco sequer deu importância à notícia de que a NSA tinha grampeado ele? Bem diferente do comportamento da Angela Merkel e da Dilma Rousseff. Tem assessor achando que a espionagem gravou até a hora do banho! Imagine quanto não valeria um tape pirata desses no Afeganistão!!!
007
Diz a lenda que o Cassol tinha mania de espionar os outros. Que teria horas de gravações até mesmo de assessores próximos para saber se estava sendo traído. O certo é que Cassol gravou deputados com a nítida impressão de tentar se defender ameaçando eles e por a boca no trombone. Pior é que, depois de tudo, ele saiu fazendo pose de justiceiro.
Cabra burro
Não vou revelar a cidade, tão pouco o Estado, mas, um ex-candidato a vereador de Rondônia, que ganha a vida com boticão, perdeu uma dúzia de votos. Um eleitor-paciente chegou ao consultório dele para examinar um dente que doía demais. O animal do boticão anestesiou o pobre infeliz e conseguiu a proeza de extrair um dente implantado. Ainda, sob efeito da anestesia, o paciente quis ver o dente que havia sido arrancado. O dentista simplesmente disse que o “mardito” já havia sido jogado no lixo. O safado não só perdeu os votos da família do paciente como será processado pelo paciente que ficou uma arara de bravo.
Faça um comentário