O grupo de nove vereadores de Ku-Jubim/RO está rindo à toa, mas, que fique claro que nenhum deles é à-toa. Cada um tem agora uma secretária à disposição com um contracheque altamente atraente: algo em torno de quatro mil reais. Isso deve ter sido fruto do pacote que teria levado ao acordo que garantiu a renúncia do ex-prefeito Ernan Amorim e a assunção do vice ao cargo de titular.
A boa notícia (pra eles) é que não existe mais briga de vereador com prefeito – todos estão tranquilos e felizes.
Aliás, a sabedoria popular diz que, quando menino arteiro está muito quieto ou é porque está doente ou está armando alguma traquinagem.
boa noite gutierrez gostaria de saber como faço pra me comunicar com vc gostaria de fazeranucios em sua pagina web neste mesmo site 9257-743
ola meu amigo roberto tenho por você um apreço muito grande mas noticiar sobre a a cidade de Cujubim sem mesmo conhecer a realidade de nosso cidade não é uma coisa certa Cujubim sofreu 5 anos com uma administração ruim sem compromisso com o povo de Cujubim aonde o ex prefeito afastou de nossa cidade o governo estadual a bancada federal aonde chegamos a perde 450 mil reais para a guarda mirim emenda do marcos Rogério pois a bancada federal não tinha confiança na administração hoje temos em Cujubim o der fazendo um trabalho com a 5 anos a população não tinha sei com você tem uma prima que reside em Cujubim e tenho certeza que foi ela quem falou isso pra você faço parte da equipe do prefeito temos hoje uma administração seria comprometida com o povo e com a cidade venha conhecer o prefeito e sua ideias ai você vai ver que sua ideia sobre administração vai mudar abraço.