A ponte da linha, do setor Itapirema, zona rural de Ji-Paraná, foi concluída pela Secretaria de Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O projeto foi realizado com recursos e mão de obra próprios da secretaria. A obra só não foi concluída antes em decorrência do atraso na entrega do material que seria utilizado. Com o projeto concluído os moradores da região deixam de percorrer 14 quilômetros há mais até chegar ao seu destino.
“Quando chegamos aqui, sabíamos que seria um serviço árduo, mas que nós estávamos dispostos a enfrentar. O nosso trabalho foi contínuo, mesmo lidando com atraso na entrega do material, conseguimos concluir essa obra de vital importância para os moradores do Itapirema”, ressaltou Daniel Inácio, encarregado da obra
Conforme Antônio Geraldo, diretor de obras da Semosp, o atraso na entrega do material foi determinante para o atraso na recuperação da ponte. “Assim que nos foi encaminhado restante do material fizemos as bases de concreto para receber as colunas e longarinas, ocasionando a conclusão da obra”, explicou Antonio Geraldo.
A ponte da linha 12 do Itapirema por duas vezes foi arrastada pela força das águas, deixando sem acesso os moradores dessa região. Com os trabalhos encerrados a equipe da Semosp trabalha agora nas pontes das linhas 86 e 90.
Faça um comentário