Obsessão
Tem gente tão obcecada contra o PT que já anda dizendo que o Papai Noel é Petista e que os duendes são Umpa Lumpas disfarçados de Luiz Inácio. Ô, caramba!!!
Acunhado
Segundo o colunista Cláudio Humberto, o deputado federal Marcos Rogério (PDT-RO) tinha o apoio de Eduardo Cunha contra o deputado Ricardo Izar (PSD-SP) quando disputou a presidência do Conselho de Ética. Na época ele perdeu por um voto.
Volta Quinzinho
Que falta faz um Joaquim Barbosa no STF, né não? Ninguém mais briga no tribunal desde que o ministro deixou sua presidência. Sobrou o falatório – que graça tem? Passar uma tarde inteira ouvindo Luiz Fachin, Celso de Mello, Marco Aurélio Mello, Dias Toffoli… Francamente, volta Joaquim!!! (Tutty Vasques).
Jogada de mestre
Reduzir a alíquota para exportar boi de Rondônia para outros estados e proibir a venda de bezerros para outros estados é uma boa estratégia de combater o ‘cartel’ imposto pelo JBS em Rondônia. Não tem explicação o preço da arroba tão baixo em relação aos demais estados e essa diferença não se vê para o consumidor.
Otimismo
Muita gente está dizendo que a possível candidatura do deputado estadual Laerte Gomes (PEN) a prefeito de Ji-Paraná pode virar coisa séria e com chances de ganhar, caso Jesualdo Pires fique fora do direito de candidatura à reeleição.
De volta ao Urupá IV – o filme
José de Abreu Bianco (DEM) não quer nem ouvir falar sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito de Ji-Paraná em 2016. Aliás, ele não quer ouvir falar, mas, o que mais se ouve nas ruas e até da boca dos adversários é que Bianco poderá ser candidato.
Nem impeachment de Dilma nem a degola de Eduardo Cunha. Se um protesto fosse feito nas ruas contra o bloqueio do WhatsApp no Brasil, daria mais gente nas ruas do que foi a manifestação a favor do impeachment de Fernando Collor.
Acredite se quiser
Tem gente achando que o ex-deputado federal Carlos Magno (PP) poderá, na última hora, sair candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste. Magno foi citado na operação Lava Jato e, num passado recente, alegou problemas de memória. Ele sobrevive a um transplante de fígado.
Levy anus Rsrsrsrsrs
A passagem do o ex-ministro Joaquim Levy pelo Ministro da Fazenda foi a mais sem sal e sem açúcar da história da República. Pensa num cabra sem graça!!! Pior mesmo que, até hoje, ninguém sabe ao certo se ele mantinha na boca uma bala de hortelã ou um chiclete colado no dente molar. Ô, sotaque chiado estranho!!!!
Pinto na fila sucessória
Em Ji-Paraná, até segunda ordem o vice-prefeito Marcito Pito é o pré-candidato a prefeito de plantão para 2016. Marcito tem a confiança do senador Acir Gurgacz (PDT-RO) e busca articular sustentação para esse projeto político
Dalton Di Fora
Já o vice do PDT em Porto Velho, Dalton Di Franco, pode não ser mais o vice-prefeito no projeto de reeleição de Mauro Nazif (PSB), mesmo assim, essa vaga continua sendo do PDT.
Orçamento 2016
Passado o sufoco para a aprovação do Orçamento do Estado de 2016, o projeto do Governo do Estado quanto ao aumento do ICMS e o IPVA, na verdade, tinha uma isca: O IPVA, que entrou de gaito no projeto fadado a ser retirado de propósito como forma de argumentar nas negociações. No entanto, o governo não esperava que fosse necessário retirar meio por cento do Um por cento pretendidos no reajuste do ICMS.
Espelho, espelho meu…
Eduardo Cunha nem pisca quando diz que não tem conta na suíça, que está tranquilo e é extremamente honesto. Ele deve ter ensaiado tantas vezes isso no espelho que até ele está acreditando!!
Porto Velho
PR, Rede, DEM e até o Pros estão assediando o deputado estadual Ribamar Araújo que zarpou do PT. O certo mesmo é que está buscando espaço para ser candidato a prefeito de Porto Velho.
Edson Martins
O competente deputado estadual Edson Martins (PMDB-Urupá) está fora do mandato por conta de uma condenação na Justiça. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu na quinta-feira, por 3 x 2, pela perda do mandato. Por conta do recesso no Legislativo é possível que o suplente só assuma em fevereiro do ano que vem.
Ezequiel Neiva
Quem está rindo à toa é o suplente Ezequiel Neiva (PMDB). Ele esta está há mesmo de um mês à frente do DER numa missão desafiadora. Alguém tem dúvidas que ele abriria mão do DER para virar deputado?
Faça um comentário