PR tem Enivaldo Soares para prefeito de Ji-Paraná

Enivaldo-Soares-candidato-prefeito-Ji-Paraná
Bacharel em Direito, vereador por três mandatos e ex-diretor do DER de Ji-Paraná, Enivaldo entende que a aspiração dele é legítima .

prefeito-de-ji-parana O ex-vereador Enivaldo Soares se colocou à disposição do PR como opção do partido para ser candidato a prefeito de Ji-Paraná. Por telefone ele disse que está preparado para esse desafio, que está conversando com correligionários e amadurecendo suas propostas juntos os setores organizados da cidade e empresários.

Bacharel em Direito, vereador por três mandatos e ex-diretor do DER de Ji-Paraná, Enivaldo entende que a aspiração dele é legítima e que reúne condições para atender aos anseios da população à frente da prefeitura.

Ao ser questionado sobre o que pensa sobre administrar Ji-Paraná, Enivaldo respondeu que não é tarefa fácil, mas sempre gostou de desafios. Disse que com as pessoas certas é possível fazer uma administração participativa com a população e, principalmente, com os setores produtivo e empresarial, bem como a valorização do servidor público.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*