“Obra do Beira-Rio Cultural de Ji-Paraná está abandonado e se transformou e espaço para consumo de drogas”. A denúncia é do deputado estadual Airton Gurgacaz (PDT) que pediu hoje em plenário da Assembleia Legislativa, um posicionamento do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp), responsáveis pela obra e que seja dado continuidade.
Segundo disse Airton, a empreiteira abandonou a obra tem quase dois anos e “dá tristeza ver aquilo abandonado”, disse.
Airton Gurgacz chamou a atenção do governador Confúcio Moura (PMDB) e do diretor-geral do DER/Deosp, Ezequiel Neiva, para resolver o problema.
“Quando for concluída, será um importante local de lazer para os ji-paranaenses, com a disponibilidade de parque, lanchonete, bares, local de dança e pesca’, comentou.
O parlamentar disse ainda que é preciso um posicionamento oficial urgente sobre esta situação, e não permitir que o abandono se perpetue, a exemplo das inúmeras obras inacabadas existentes em Porto Velho, com maior destaque o Espaço Alternativo e os viadutos, que envergonham a população da Capital de Rondônia.
Faça um comentário