A rede de Mercados Irmão Gonçalves irá construir em Ji-Paraná um hipermercado. O investimento é de aproximadamente R$ 30 milhões e irá gerar mais de 600 empregos diretos no município.
Para se ter uma ideia da dimensão da obra, o empreendimento terá uma área de 36 mil metros quadrados, sendo dois pisos que irão abrigar diversas lojas, praça de alimentação com Fast-food e restaurantes, 03 salas de cinema, salas administrativas e estacionamento coberto. Somente a área para o hipermercado terá mais de 6 mil metros quadrados.
O empreendimento será construído no segundo distrito da cidade, sendo que o terreno localizado na rua Sena Madureira esquina com a T-14, já foi adquirido.
Hoje pela manhã, em reunião com o Prefeito Jesualdo Pires, com o vice-prefeito Marcito Pinto, o presidente da Câmara Nilton Cezar Rios, Secretária Municipal de Regularização Fundiária Leni Matias e com o Secretário de Planejamento Pedro Sobrinho, o empresário João Gonçalves apresentou o projeto de execução do empreendimento e agradeceu a parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, especialmente pela agilidade em viabilizar a implantação do empreendimento.
“A prefeitura de Ji-Paraná desde o inicio esteve sempre de portas abertas e com seu corpo técnico disposto a nos atender. A população de Ji-Paraná está de parabéns por ter a frente da cidade gestores comprometidos com o desenvolvimento do município”, ressaltou o empresário.
O vice-prefeito Marcito Pinto felicitou o empresário por escolher a cidade de Ji-Paraná e por acreditar no potencial do município. “Temos que parabenizar o senhor João Gonçalves por acreditar no potencial de Ji-Paraná. É um grande investimento em nosso Município e que irá contribuir muito para geração de renda em nossa cidade”, disse Marcito.
Para o prefeito Jesualdo Pires a gestão municipal tem facilitado a vinda de quem deseja empreender em na cidade, fazendo o papel de indutor de novos negócios.
O prefeito ressaltou a quantidade de novos empreendimentos empresariais que nos últimos anos tem buscado a cidade de Ji-Paraná. Jesualdo citou o caso do Centro de Distribuição da Pemaza, a Construção da Unijipa, a indústria da Campilar, a obra de expansão da Mirandex, o Tai Atacarejo no Km-5, o frigorifico Distriboi, a ampliação do Laticínio Tradição, o Atac do Grupo Gonçalves, além de diversas franquias de empreendimentos que estão se instalando na cidade.
Faça um comentário