Edmilson Rodrigues – A agricultora Carmem Almeida Pereira, 45 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido às 07h35, em Ouro Preto do Oeste/RO no trevo da BR-364 com a rodovia estadual RO-473, que dá acesso a Teixeirópolis, Urupá e Alvorada do Oeste.
Carmem estava na garupa da moto Honda NXR Bros, placa NCE-9802, conduzida pelo seu irmão Enirio Pereira Almeida, e foi atingida no meio da pista pelo veículo Chevrolet Agile, placa NBN-7443, conduzido por Carlos Vieira, de Ji-Paraná, um seminarista.
O acidente aconteceu na hora que o motociclista estava convergindo da Rodovia 473 para a BR-364 sentido a Ouro Preto do Oeste.
A mulher morreu em cima do capô do carro, que parou a 80 metros do local da batida. Seu irmão foi arremessado e caiu no acostamento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao HM de Ouro Preto, com escoriações e um corte do queixo
Segundo o seminarista Carlos Vieira a moto parou na pista, provavelmente porque o motor parou de funcionar, e não houve tempo de frear ou desviar com o veículo. O acidente foi a 11 km de Ouro Preto.
A vítima e o irmão moravam na linha 14, lote 89, Gleba 1, Em Alvorada do Oeste.
sempre assim o sobrevivente nunca é culpado!