Acidente entre Toyota e caminhão deixa 5 em estado grave

Roberto Gutierrez (Matéria atualizada) – Nenhuma das seis pessoas envolvidas no acidente ocorrido no início da noite deste sábado (05/11) em Nova União envolvendo uma caminhonete e um caminhão, correm risco de morte. Entre as vítimas estão uma filha, um filho e uma nora do vereador Adineudo de Andrade, que é irmão do prefeito de Mirante da Serra, Adinaldo de Andrade. O acidente ocorreu no quilômetro 32 da RO-470, estrada que liga Ouro Preto do Oeste a Mirante da Serra, Região Central de Rondônia.

Passava um pouco das 18 horas quando o motorista da Toyota, Marcelo Eduardo, foi surpreendido por uma caminhão tanque de laticínio que vinha no sentido contrário.  O caminhão virou para a pista contrária na intenção de entrar num sítio. O normal seria o motorista do caminhão esperar a passagem da Toyota para proceder a manobra. A batida foi inevitável e o desespero tomou conta das seis pessoas que estavam indo para Ouro Preto do Oeste.

O motorista Marcelo quebrou o fêmur e em mais três lugares das pernas. Ele está internado no Regional de Cacoal. A filha do motorista, Jhully, de 12 anos, fraturou a face e trincou a bacia e foi levada para o HM de Ji-Paraná. A mãe dela, Selma Leopoldino, também ficou ferida e está hospitalizada em Ouro Preto. Todos estão fora de perigo.

Wesley Andrade e Elen Andrade, filhos do vereador Adineudo de Andrade, assim como a nora, Aline Miranda, sofreram hematomas foram medicados e já estão em casa.

A gravidade sofrida pelo motorista se deve ao fato de que ele ficou preso em meios as ferragens da Toyota. Elen Andrade contou que eles estavam devagar, não fosse isso, ninguém estaria vivo hoje para contar a história. “Deus foi quem poupou nossas vidas”, disse emocionada Elen ao confirmar que a família estava a caminho de Ouro Preto do Oeste. Matéria atualizada à 8h30 deste domingo.

As fotos são do site Nova União Notícias.

acidente-nova-uniao-7

acidente-nova-uniao6  acidente-nova-unio3 acidente-nova-uniao2acidente-nova-uniao acidente-nova-uniao-4

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*