Diga ao povo que fico
Pelo número de obras que estão previstas acontecer no Hospital Municipal de Ji-Paraná, como a construção de uma nova cozinha, ampliação de centro Cirúrgico, entre outras mudanças, dificilmente o prefeito Jesualdo Pires (PSB) abrirá mão do atual secretário de Saúde Renato Fuverki. Ou seja, Renato vai continuar com secretário da Saúde de Ji-Paraná, pelo menos por mais um ano.
Affonso, o da Rosquinha da Mabel, será mesmo o presidente.
Outra informação que tem 99,99% de acontecer, é que o vereador reeleito Affonso Cândido, o Affonso da Mabel (DEM), será o presidente da Câmara dos Vereadores a partir do dia primeiro de janeiro. A eleição dele é dada com certa, pois tem a simpatia do prefeito Jesualdo Pires e de todo o grupo político. Affonso é primeiro do atual presidente da Câmara Nilton Cézar Rios (PSB).
Falha grave
Se o avião da LaMia, que caiu em Medelim, na Colômbia, só tinha autonomia para 2.950 km e a distância de La Paz, capital da Bolívia, até o destino final tem 3.050 km, por que o plano de voo dessa aeronave foi aprovado para decolagem do aeroporto internacional da Bolívia? O certo não seria aprovar o plano de voo se tivesse a previsão de uma escala para reabastecimento em razão da distância e autonomia do avião? Se assim for, existe mais gente culpada aí.
Ano-Novo
Espero que em 2017 eu consiga me recuperar de 2016. FrutaQueCaiu!! Ô, aninho complicado!!
A mais recente que está nas redes sociais:
As notícias ruins não param:
Agora foi um avião com 20 deputados.
Aterrissou sem problemas.
Essa definição é boa
O ‘Fantástico’ definiu Fidel Castro como “o maior personagem da história de Cuba”. Isso é mais ou menos como lembrar do Ronaldo como o maior fenômeno já revelado pelo São Cristóvão, ou o Cassol como maior político da família dele.
Adios, Fidel!!!
Enquanto isso, na Ilha sem Fidel, Raul Castro está a cada dia mais a cara da Palmeirinha. Tadinha, gente!!
% Tô de saco cheio, sem grana e os cobradores desesperados. Amanhã escrevo mais.
Faça um comentário