Airton participa de ação em colônia de pescadores

Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro, na sede da Colônia de Pescadores Z-9, o Deputado Airton Gurgacz participou do acordo de Cooperação Técnica entre o Instituto Nacional do Seguro Social e a Colônia de Pescadores Z-9 de Ji-Paraná.

Esse acordo tem por objetivo permitir que a Colônia de Pescadores e as entidades a ela vinculadas, credenciadas para este fim, realizem em favor de seus representados requerimentos de serviços do INSS tais como: Seguro Defeso do pescador artesanal, aposentadoria, salário maternidade, pensão, auxílio reclusão entre outros.

O Deputado parabenizou o servidor do INSS Franciomar M. Lopes pela disposição que mesmo em período de feriado veio até Ji-Paraná para explicar aos pescadores esse acordo. Parabenizou também o Presidente da Colônia Manoel Batista Dantes e a todos os pescadores presentes por essa conquista tão importante para eles evitando filas e demora excessiva em seus processos.
O presidente da colônia e o Advogado Joberci Geraldo dos santos agradeceram o apoio do Deputado neste acordo e também pelo bloqueteamento da rua mais antiga da cidade através de emenda parlamentar. O Deputado Airton Gurgacz colocou-se a disposição da Colônia de Pescadores Z-9 e de todo o Município de Ji-Paraná para investir mais recursos através de projetos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*