Roberto Gutierrez – O pecuarista Marcelo Passo foi assassinado com quatro tiros, um deles à queima-roupa no início da tarde de hoje na rua Martim Lutero, que passa nos fundos de uma casa de Materiais para Construção, setor das oficinas, em Ouro Preto do Oeste. A vítima era morador da Linha 202 e conhecida como Marcelo Goiano. Imagens de uma das câmeras de vigilância de uma autopeças revela o momento em que a vítima estava a pé, quando foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta. O carona disparou contra a vítima na cabeça. O pecuarista caiu no chão e recebeu mais três tiros.
Segundo análise legista, um tiros atingiu a cabeça, dois tiros no peito e um na barriga. Com ajuda das imagens, a polícia espera chegar aos autores do assassinato
Curiosidade
Só depois da morte foi possível descobrir o verdadeiro nome de Marcelo Goiano, que se identificava como Marcelo Passos, mas, na verdade, tinha o mesmo nome do avô: Jacir Leão Neto.
Mistério
O pai dele, José Leão – o Goiano, pioneiro em Ouro Preto, foi assassinado com mais de 20 tiros no Distrito Nova Londrina, em Ji-Paraná, na década de 1990. Até hoje não se sabe o mandante e a autoria do crime.
Matéria atualizada às 19 horas.
Faça um comentário