Durante a manhã de quinta-feira (25), o deputado Adelino Follador (DEM) fez atendimentos em seu Escritório de Apoio em Ariquemes, ouvindo pessoas de diversos segmentos da sociedade.
Entre os que procuraram o parlamentar estava o cidadão Antônio Carlos de Mello Batista, cadeirante, que fez duas denúncias: sobre a falta de médico perito no INSS de Ariquemes. Adelino já denunciou o problema e pediu providências urgentes, porém, como se trata de órgão federal, nada foi feito.
Antônio relatou que na semana passada precisou de favores e ajuda de terceiros, para se deslocar até a cidade de Ouro Preto do Oeste, para que fosse feita sua perícia, situação que atinge milhares de pessoas de todo Vale do Jamari, causando uma sobrecarga naquela agência e agravando ainda mais o sofrimento desses cidadãos.
Outra questão é em relação à Justiça Eleitoral. Segundo Antônio Carlos, esta é a segunda eleição que deixou de votar por não conseguir acesso à urna eletrônica, devido sua deficiência. Disse ainda, que informou a Justiça Eleitoral de sua condição física, mas quando chegou ao local de votação não houve condições de ter acesso à urna.
O deputado Adelino Follador disse que irá cobrar das autoridades responsáveis as devidas explicações e que apresentem soluções urgentes.
ALE/RO – DECOM – Assessoria
Foto: Assessoria
Faça um comentário