Os dois pilotos do avião que decolou de Rondônia e desapareceu na sexta-feira, foram encontrados com vida, informa o Jornal Folha do Sul on Line. Marcelo Balestrin, 40 anos, que pilotava a aeronave e John Cleiton Venera, o copiloto foram resgatados e levados em um helicóptero para o aeroporto de Várzea Grande.
Aparente bem, apesar de feridos, os dois já foram levados para um hospital de Cuiabá (MT), onde os familiares os acompanham. A mãe de Marcelo, que já foi morador de Vilhena, veio de Portugal, onde está residindo, para acompanhar o resgate dele.
Segundo as primeiras informações, os dois sobreviventes se alimentaram do que haviam levado na viagem e passaram o resto do tempo bebendo águas em rios próximos ao local da queda.
O FOLHA DO SUL ON LINE está tentando entrevistar parentes dos pilotos, para obter mais detalhes do que ocorreu, como a causa da queda do avião.
Clique abaixo e assista o vídeo da chegada dos dois pilotos no aeroporto de Várzea Grande e embarcando na ambulância, que já os aguardava.
Faça um comentário