The Guardian – Uma estranha criatura se tornou a estrela do zoológico de Paris. Ela não tem cérebro, pode se alimentar sem boca e tem quase 720 sexos.
De acordo com informações do jornal Publimetro, o pequeno ser amarelado faz parte de uma impressionante exposição do zoológico.
O misterioso ser unicelular, que nada mais é que um mofo, pode ser visitado a partir de sábado no recinto francês.
Como revelado, um dos aspectos mais impressionantes de “blob”, como é chamado, é que tem quase 720 sexos, pode se mover sem pernas e tem um poder de cura muito rápido.
Mistério da natureza
O diretor do Museu de História Natural de Paris, do qual faz parte o zoológico, Bruno David, disse à mídia que a estranha criatura “é um ser vivo que pertence a um dos mistérios da natureza”.
“Estamos surpresos porque ele não tem cérebro, mas é capaz de aprender … e se você fundir duas gotas, a que ele aprendeu transmitirá seu conhecimento para a outra”, disse ele ao The Guardian.
O lodo que estréia no programa foi nomeado após um filme de ficção científica de 1958, estrelado por um jovem Steve McQueen. No filme, um estilo de vida alienígena, o Blob, consome tudo em seu caminho em uma pequena cidade da Pensilvânia.
« Le #blob est difficile à placer dans l’arbre du vivant. (…) Il nous apprend bien des choses sur la richesse de la vie sur Terre », explique @BrunoDavidMNHN.
Rendez-vous dès samedi au @zoodeparis pour entrer dans la blob-zone ! 🎉@CNRS #RDVSauvage #5AnsZoodeParis pic.twitter.com/B6lQ7gnjDQ— Parc zoologique de Paris (@zoodeparis) October 16, 2019
Faça um comentário