Metro Jornal – Uma assalto a um carro-forte na manhã desta quinta-feira (17) deixou dois vigilantes feridos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, interior de São Paulo. A Polícia Federal faz buscas pelos criminosos e, até 11h, ninguém havia sido preso.
A ação dos bandidos assustou passageiros e funcionários que trabalham no local. À rádio BandNews FM, uma vendedora de uma loja de dentro do aeroporto afirmou que ouviu barulho de “muitos tiros” do lado de fora do terminal. A mulher, que não quis se identificar, relatou que policiais pediram para os comércios baixarem as portas.
Um assalto a uma transportadora de valores no Aeroporto Internacional de Viracopos deixou dois seguranças baleados e fechou ambos os sentidos da Rodovia Santos Dumont, em Campinas, interior de São Paulo. pic.twitter.com/YBw4GXLPZ7
— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) October 17, 2019
Outros ouvintes disseram ainda que era possível ouvir os barulhos de tiros de dentro dos aviões – pousos e decolagens foram paralisados por 20 minutos a partir das 10h. Nas imediações do aeroporto, a rodovia Santos Dumont foi fechada pelos criminosos, que atravessaram duas carretas na pista e atearam fogo – a informação é da concessionária ABColinas, que administra a estrada.
Um dos carros usados pelos bandidos tinha inscrições da Aeronáutica. A transportadora de valores Brinks, vítima do assalto, disse estar levantando o que foi levado do carro-forte. Não há informações sobre o estado de saúde dos funcionários – um foi baleado na orelha e o outro na perna.
Faça um comentário