O ex-deputado estadual de Rondônia, empresário Cesar Cassol, divulgou um vídeo nas redes sociais em apoio à reeleição do presidente da Bolívia, Evo Morales. Cesar diz que tem cidadania boliviana, faz elogios ao presidente Evo e dá uma de cabo eleitoral. O ex-deputado fala bem sobre estabilidade econômica do país; que lá não existe inflação, que o dólar é estável, que por conta da carga tributária ser menor que as praticadas no Brasil, os brasileiros encontram na Bolívia faculdades de medicina custando o equivalente a 10% do valor que é cobrado pelo curso de medicina no Brasil. O vídeo está com milhares de visualizações.
Cesar é empresário na Bolívia. Ele exporta calcário para o país vizinho e está com otimista com a entrada ligando a fronteira brasileira com a Bolívia em Costa Marques, no interior de Rondônia, ligando à Lá Paz, capital boliviana.
Cesar é filho do ex-deputado federal Reditário Cassol, que ganhou notoriedade na mídia nacional, quando defendeu trabalho forçado para preso e chicotadas por mal comportamento. César é irmão do ex-senador e ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol, e irmão da atual deputada federal Jaqueline Cassol.
Faça um comentário