Escolas da prefeitura de Ji-Paraná no Fetran

Pelo menos 20 escolas da Rede Municipal de Ensino de Ji-Paraná se reuniram no auditório da Primeira Igreja Batista para a cerimônia de encerramento do Projeto Festival Estudantil Temático de Trânsito – Fetran, realizado pela Polícia Rodoviária Federal. Este ano, a PRF firmou parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), para desenvolver o projeto nas escolas municipais urbanas e rurais. O encerramento foi na última sexta-feira.

O Fetran foi desenvolvido concomitantemente com o projeto para educação do trânsito do Município, chamado de Trânsito Legal, que teve parceria com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO).

No evento, as escolas municipais reuniram tudo que foi trabalhado com os alunos nos dois projetos resumindo em apresentações artísticas, como teatro, dança e música, de forma educativa e muito criativa.

 

Além dos policiais da 2ª Delegacia da PRF em Ji-Paraná, representados pela inspetora chefe Ângela Brondolo, participaram do encerramento o Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto e a secretária municipal de Educação, Edilaine Alves da Silva Nogueira.

O Prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto, agradeceu a Policia Rodoviária Federal pela parceria com a prefeitura, especialmente no trabalho de conscientização que é desenvolvido junto com as crianças matriculadas na rede municipal.

 

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*