Parque São Pedro ganha academia de saúde e jardinagem

A Rotatória Benedita Gomes, mais conhecida como Redondo, no Parque São Pedro, 1º distrito de Ji-Paraná, ganhou uma academia de saúde, jardinagem e também decoração natalina. Desde então, a comunidade tem usado com frequência o local. Antes, os moradores tinham que se deslocar para outros bairros para praticar exercícios.

O benefício foi autorizado pelo prefeito, Marcito Pinto (PDT), por solicitação do vereador Edivaldo Gomes (PSB) que, desde 2013, cobrava a implantação de uma praça no local. Os equipamentos foram instalados com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Lúcio Mosquini (MDB).

“Não é o que a população merece, mas é o possível no momento. Assim como cobrei, quero agradecer ao prefeito Marcito e à secretária de Esportes [Semetur], Seloi Totti pelo benefício”, destacou o vereador.

Edivaldo Gomes lembrou que há tempos a instalação dos equipamentos estava no cronograma da Semetur, mas faltava a definição da administração municipal. “Agora isso aconteceu e a comunidade está feliz. No período da tarde, vejo pais e mães descendo com seus filhos e netos para ocupar o espaço. Isso dá orgulho em nós representantes”, admitiu Edivaldo Gomes. Texto: Jairo Ardull

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*