Um taxista que passou em Ouro Preto do Oeste, sentiu-se mal e foi levado para o hospital Regional de Cacoal. Segundo apurou a Folha de Rondônia News, o paciente está entubado numa UTI e o estado de saúde dele não é considerado grave, devido a capacidade respiratória comprometida. Ainda segundo informou o prefeito Wagno Panisoly em uma emissora de rádio, o taxista tem uma filha que mora em Ouro Preto do Oeste.
Histórico
Taxista de Porto Velho tem filha e netos em Ouro Preto do Oeste, esteve na última semana em Ouro Preto. Na segunda vez que voltou à cidade para visitar a filha, passou mal, fez exame e foi levado para Cacoal onde está na UTI do Hospital Regional. Agora a filha dele e os netos estão em desespero, pois, foram sometidos a testes do conoravid-19 e estão em isolamento domiciliar.
Segundo Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) no estado há 33 pacientes internados. Desses, 24 pacientes estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Nove são suspeitos de portar o Covid-19 e 15 confirmados.
Até a tarde de ontem, segunda-feira (27), foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:
Casos confirmados – 393
Pacientes curados – 100
Óbitos – 10
Pacientes internados – 69
*Casos confirmados – 33
*Casos suspeitos – 36
Descartados – 1.378
Aguardando resultados do Lacen – 56
CONFIRMADOS POR MUNICÍPIOS
Os 393 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades:
285 em Porto Velho;
62 em Ariquemes;
27 em Ji-Paraná;
07 em Ouro Preto do Oeste;
04 em Rolim de Moura;
01 em Alto Paraíso;
01 em Buritis;
01 em Candeias do Jamari
01 em Itapuã do Oeste
01 em Jaru;
01 em Pimenta Bueno
01 em Urupá;
01 em Vilhena.
Faça um comentário