Internado com Covid-19, Agnaldo Timóteo deve deixar a UTI na próxima semana

AgnaldoTimóteo

No quadro Correspondente Médico, neurocirurgião Fernando Gomes explicou por que o artista, que recebeu dose de vacina, apresentou a forma grave da doença.

 

IstoÉ – Agnaldo Timóteo foi internado no último dia 16 de março com Covid-19 e foi levado para a UTI com dificuldades para respirar. De acordo com informações da assessoria de imprensa ao Uol, ele está apresentando melhoras em seu quadro clínico.

“Agnaldo está respondendo muito bem ao tratamento, está com boa oxigenação, fazendo fisioterapia respiratória e com bons exames clínicos. Os médicos cogitam uma internação de 15 a 20 dias, para pegar todo o ciclo da doença e levando em conta a idade dele também. Ele foi internado no dia 17, então estamos no meio do processo e, na próxima semana, ele deve ir para o quarto”, afirmou o comunicado.

O prognóstico é tão otimista que Agnaldo tem recebido vídeos curtos da família e dos amigos para não se sentir tão sozinho na UTI.

“A terceira idade sofre mais com a questão do confinamento. Então tivemos essa ideia de mandar vídeos para ele para não se sentir tão sozinho”, explica Giovan Ferreira, produtor do músico.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*