“Parabéns a minha querida Alvorada, feliz aniversário”, saúda Laerte Gomes

Parlamentar registrou seu carinho especial pela região no aniversário de 35 anos de instalação do município.

O deputado Laerte Gomes (PSDB), registrou nesta quinta-feira (20), através de nota à imprensa, suas felicitações pelo aniversário de 35 anos de instalação do “pujante município de Alvorada do Oeste”.

O parlamentar ressaltou seu carinho especial para com a região, principalmente, pela receptividade e sociabilidade de seus moradores, muitos deles, migrantes que chegaram ao lugar que, no final dos anos 70, ainda se chamava, Linha 52.

“Alvorada do Oeste representa muito para mim e para minha história de vida. Tenho um carinho especial pelo jeito de ser daquele povo, que me recepcionou, me acolheu, lugar onde iniciei minhas atividades empresariais e, inclusive, minha carreira política”, lembrou o deputado.

De acordo com o parlamentar, Alvorada do Oeste é um município estratégico para o desenvolvimento econômico do Estado, segundo ele, “integrado por homens e mulheres, todos engajados, comprometidos, que amam a região, nascida graças a pujança e a independência administrativa do então município de Presidente Médici, fato determinante para a criação de Alvorada do Oeste.

“Sinto-me muito honrado, agradecido, e serei eternamente grato com aqueles companheiros e companheiras, amigos e amigas, a todos, indistintamente, que acreditaram nas minhas propostas de trabalho e me agraciaram, por duas vezes, com o mandato de prefeito, e posteriormente, me honrando com dois mandatos de deputado estadual. Serei eternamente grato, e a cada dia, renovo meu compromisso de sempre defender a querida bandeira da nossa estimada Alvorada do Oeste e toda sua população”, declarou.

O deputado salientou, ainda, que da Linha 52 do passado, distrito de Presidente Médici, e de 1978 até os dias atuais, Alvorada do Oeste consolidou sua independência política e administrativa.

“Parabéns Alvorada do Oeste, parabéns a esse povo corajoso, que criou um pujante município em pleno meio de uma floresta”, concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*