O rapaz, que estava com a amiga que pilotava a moto, foi surpreendido com tiros à queima-roupa por uma dupla que se aproximou em outra motocicleta.
Ji-Paraná/ da Redação – O que poderia ter sido uma noite divertida em uma festa no Vale do Sol com uma amiga, acabou se tronando em um caso de execução sumária em Ji-Paraná. O personagem desse caso policial era Jéferson Sabino da Silva que, pouco depois da uma hora da madrugada deste domingo, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta, O carona, com arma em punho, disparou contra Jéferson. Ele e a amiga também estavam de moto a caminho da casa noturna.
Com o primeiro tiro à queima-roupa, a garota, que pilotava a moto, perdeu o equilíbrio e caiu. O assassinado, agindo com comportamento de crime encomendando, atirou mais duas vezes contra a cabeça do rapaz de 22 anos que estava caído na beira da estrada. Jéferson morreu na hora. A dupla fugiu e a garota ficou alguns arranhões.
O cenário dessa execução sumária foi na avenida Serigueira, próximo à Linha Santa Rota, Segundo Distrito de Ji-Paraná. – Com informações do site Plantão Central.
Faça um comentário