Com a decisão de mudar o ponto facultativo para uma segunda-feira, o servidor público de Ji-Paraná tem à frente um feriado prolongado de quatro dias.
Um decreto assinado ontem pelo prefeito de Ji-Paraná, Isau Fonseca (MDB), determina que o feriado ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 deste mês, é transferido como ponto facultativo para o dia primeiro de novembro.
O Decreto 16.391 determina que os órgãos que prestam serviços essenciais, como o Hospital Municipal Dr. Claudionor Couto Roriz e as equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) permaneçam em funcionamento.
O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), decidiu transferir o ponto facultativo do dia 28 de outubro, em alusão ao Dia do Servidor Público, para 1º de novembro. Com a medida, os servidores municipais poderão usufruir de um feriadão prolongado, pois o dia 2 de novembro, Dia de Finados, é feriado nacional.
“A medida do Prefeito Isaú Fonseca visa dar um prolongamento do feriado aos servidores do Município. Como dia 2 de novembro é feriado, os servidores terão quatro dias livres, tendo um merecido descanso, devendo retornar às atividades normais no dia 3 de novembro”, destacou Jônatas França, titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad).
Com informações da Ascom/ Marco Bernardi.
Faça um comentário