Confúcio lança consulta pública para priorizar investimentos em Rondônia

Com essa iniciativa, o parlamentar reafirma seu compromisso com a transparência e a participação popular, mostrando que a construção de um Estado melhor é uma responsabilidade coletiva.

O senador Confúcio Moura dá um passo significativo em direção à participação cidadã no desenvolvimento de Rondônia ao lançar uma Consulta Pública. A iniciativa é  destinada a identificar as principais demandas por investimentos no Estado.

Com a campanha programada para ocorrer entre 01 de novembro e 20 de novembro de 2024, o senador busca ouvir a população sobre quais áreas precisam de mais atenção e recursos.

O objetivo da consulta é claro: promover a participação ativa dos cidadãos na escolha das obras e ações que receberão recursos por meio de emendas parlamentares de autoria do senador.

As áreas prioritárias incluem saúde, educação, meio ambiente, segurança pública, tecnologia e infraestrutura, setores essenciais para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade rondoniense.

“Estamos abrindo a consulta para que a população possa expressar suas necessidades e opiniões. Acreditamos que a voz do cidadão é fundamental para que possamos direcionar os investimentos de forma eficaz e atender às reais demandas do nosso estado”, afirmou o senador Confúcio Moura.

As pessoas podem acessar o link da pesquisa na bio do Instagram, no site oficial do senador (SITE LINK AQUI) e também no Facebook e orientar conforme a necessidade de seu município, participando e deixando suas opiniões.

Essa consulta pública permite que os cidadãos se sintam parte ativa do processo. “Cada opinião conta e pode impactar diretamente as decisões sobre investimentos em nosso estado”, destacou Moura.

A consulta pública será uma oportunidade valiosa para que os moradores de Rondônia,possam manifestar suas necessidades e contribuir para a construção de um futuro melhor.

Após o término da campanha, os resultados serão divulgados nas suas redes sociais e no site oficial.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*