
O que poderia ser mais uma volta para casa em família, põe fim às vidas de bisavós e bisnetos na BR-364 rumo a Cerejeiras.
Robereto Gutierrez
matéria atualizada ao meio-dia/02/08
Quatro pessoas de uma mesma família em uma picape estrada não resistiram ao impacto de frente contra uma carreta durante uma ultrapassagem. A fatalidade aconteceu na manhã deste sábado, (02/08) na BR-364 nos limites entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia.
A mãe Bruna, e o bebê, de seis meses, foram socorridos com vida a um hospital de Jaru. Apenas Bruna Pereira Martins, 24 anos, sobreviveu. Os avós dela, Maria dos Anjos 62 anos, e Ezi Pereira, de 69 anos, a pessoas quem dirigia a picape, não resistiram.
O mesmo aconteceu com a filha de Bruna, de oito anos de idade – Maria Vitória Pereira dos Santos, assim com o bebê de seis meses, Antônio Dalprá Pereira. As vítimas estavam a caminho de Cerejeiras, sudoeste de Rondônia onde eram esperadas pelo pai das crianças.
O motorista da carreta, morador de Ji-Paraná, estava a caminho de Porto Velho com uma carga de milho. Ele conta que ainda freou a carreta, mas, o impacto foi inevitável.
O acidente causou comoção popular na cidade de Cerejeiras, no sudoeste de Rondônia. As redes sócias estão repletas de mensagens de condolências e apoio espiritual à família.
@robertogutierrezd07
Faça um comentário