Menor baleado no peito em Rondônia era procurado pela polícia

Menor baleado no peito em Rondônia era procurado pela polícia
A unidade do Case Ji-Paraná tem capacidade para atender 50 internos em celas individuais.

Ele estava numa lista de nove adolescentes com mandados de apreensão expedidos pela Justiça suspeitos de envolvimento com o crime organizado.

Roberto Gutierrez – O menor baleado no último sábado em Ouro Preto do Oeste estava em uma lista de nove adolescentes que a Justiça havia autorizado a internação deles porque estariam envolvidos com fações criminosas. Segundo apurou o jornalista Edmilson Rodrigues, sete menores se apresentaram à justiça com os pais. Um deles foi encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Ji-Paraná (Case). O pai de um desses adolescentes contou ao repórter Edmilson Rodrigues sobre o drama emocional no qual vive, “achando que o filho estaria indo à escola, mas, que estava envolvido com coisa errada”.

Ainda, segundo a matéria do Correio Central, as apreensões dos menores aconteceram sob sigilo de justiça, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Uma garota menor de idade, que faria parte do esquema criminoso continua foragida. Ela é a última que integra a lista dos nove.

Tentativa de homicídio

Um tiro no peito, que atravessou o pulmão, deixou o adolescente com ferimento grave. Ele foi vítima de uma emboscada praticada por duas pessoas e teria resistido a 17 disparos. O adolescente teve a sorte de sair com vida porque conseguiu se esquivar de balas ao pular muros da vizinhança próximos a um ponto de venda de drogas. Esse lugar havia sido o cenário de uma batida policial na qual foram presas algumas pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*