Roberto Gutierrez – O Incor Rondônia, do HCR de Ji-Paraná, recebeu nesta sexta-feira, direto da Inglaterra, o mais moderno aparelho para análise de reserva de fluxo coronariano. Trata-se do modelo de IVUS +FFR +IFR Ultrassonografia Intravascular para Análise de Coronária e Carótida e Renais. São três aparelhos em um só equipamento. Isso significa um avanço muito importante para a medicina de Rondônia, uma vez que só os centros mais modernos do mundo possuem estes aparelhos. Esta tecnologia permite mais precisão e sucesso nas angioplastias com implante de stent nas artérias que nutrem o coração “às coronárias “.
Segundo doutor Eder Voltolini, a aquisição desse novos equipamentos, que recém é novidade na Europa e Estados Unidos, “vai de encontro com a marca do nosso serviço: investir na melhor estrutura”, finalizou.
A equipe do Incor Rondônia é composta por doutor Daniel Mugrabi – Hemodinamicista, doutor Edilton de Oliveira – Neurocirurgião Endovascular, doutor Carlos Eduardo Arritmologista – Invasivo e Eletrofisiologista, além do doutor Eder Voltolini – Cardiologista Hemodinamicista.
Faça um comentário