Da Folha/Roberto Gutierrez – Honda Civic em alta velocidade bate na traseira de uma carreta Bi-trem e o motorista morre a caminho do hospital. A vítima é o advogado de Ji-Paraná Leandro Marcel Garcia, de 37 anos de idade. O acidente aconteceu às 5 horas de hoje, no quilômetro 335, próximo à entrada da Rondônia Rural Show, na BR-364, em Ji-Paraná/RO. O advogado estava sozinho, e morreu a caminho do pronto-socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná.
O motorista da carreta contou à Polícia Rodoviária Federal que estava seguindo no sentido à cidade de Presidente Médici quando sentiu uma pancada muito forte na traseira da Bi-trem. Ao olhar pelo retrovisor, percebeu do que se tratava.
A possibilidade razoável para explicar o que teria provocado o acidente seria a de que o advogado não teria percebido a tempo que a carreta bi-trem diminuiu a velocidade para passar sobre um quebra-molas, ou seja, velocidade e esquecimento da existência da lombada, igual a fataliadade.
Esse quebra-mola foi instalado em frente ao Parque de exposições da Rondônia Rural Show (RRS) para ajudar reduzir a velocidade dos veículos e facilitar o acesso constante dos carros em período de festividade evitando assim acidente.
Segundo nota divulgada pela Ordem dos Advogados do Brasil, o corpo do advogado Leandro Marcel Garcia será velado na sede da OAB de Ji-Paraná a partir da 15 horas. Ele deixa dois filhos.
Faça um comentário