A obra de revitalização do Beira-Rio Cultural em Ji-Paraná tem avançado rapidamente. No local estão sendo aplicados R$ 2,5 milhões, recursos do Governo do Estado com contrapartida da prefeitura de Ji-Paraná e emenda do deputado Euclides Maciel (PSDB).
Com o investimento o Beira-Rio receberá calçamento, passarelas de acesso, quiosques, restaurante, lanchonetes, praças, iluminação, novos playgrounds e a concretagem da área de contenção do Rio Machado.
Na tarde desta quarta-feira (26), o diretor geral do DER, engenheiro Lúcio Mosquini, o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB), o residente do DER de Ji-Paraná, Enivaldo Soares e o empresário Max Silva Lopes, vistorianram a obra. A expectativa é que o novo cartão postal de Ji-Paraná seja utilizado pela Prefeitura já no aniversário da cidade, em novembro, com várias atividades para a população.
Jesualdo lembrou que além da reestruturação do Beira-Rio há ainda um projeto do Senador Acir Gurgacz de revitalização do Parque Ecológico que fica nas proximidades.
Faça um comentário