O prefeito de Cujubim, Ernan Amorim, renunciou ao cargo após ter vivido nos últimos meses uma maré de denúncias sobre improbidade administrativa. Ele, inclusive, foi afastado pela Câmara dos Vereadores por duas vezes, mas, recentemente, havia recuperado a cadeira por decisão na Justiça. No lugar de Ernan assumiu Fábio Patrício (PP).
Um acordo entre o prefeito e os vereadores teria sido a principal motivação para um final feliz quanto à decisão de renunciar ao cargo.
Segundo o que se espalhou pela cidade, a receita para a fabricação das salsichas, teria como tempero supostas gravações comprometedoras que Ernan as manteria a sete chaves contra os vereadores. Em troca da renúncia, os vereadores se comprometeriam de aprovar as contas do prefeito quanto ao exercício de 2013. Ficando bom para ambos, Ernan segue agora carreira solo como pré-candidato a deputado estadual, cargo que já foi ocupado pelo pai dele, o ex-deputado Ernandes Amorim, e da irmã dele, Daniela Amorim.
Alguns cargos de confiança do prefeito recém-empossado serão indicados por vereadores. Isso significa dizer que a aparente paz volta a reinar em Cujubim até que interesses de um dos lados sejam contrariados novamente.
uaiiii so.voce parece que ,esta em Cujubim,sabe tudo certinho