O homem havia deixado a prisão há dois meses e é dependente químico; a mãe tem 50 anos.
Um homem de 24 anos foi preso suspeito de estuprar a própria mãe, de 50 anos, na região Nordeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (8). Segundo a vítima, ele é usuário de drogas.
A vítima informou aos militares que o filho deixou a prisão há cerca de dois meses e, desde que foi solto, estava ameaçando-a e obrigando que ela tivesse relações sexuais com ele. Nesta madrugada, o suspeito teria utilizado uma faca de cozinha para intimidar a mãe.
A polícia foi acionado por volta da meia noite e meia. Ela permitiu o acesso dos policiais à residência, onde foram encontradas a faca utilizada na ameaça e uma arma de fogo artesanal, além de quatro munições de calibre 38.
A vítima estava em estado de choque e foi transferida para um hospital da região. O suspeito negou as acusações e foi conduzido para a delegacia por estupro, ameaça e posse ilegal de arma de fogo.
Coluna do Gutierrez analisa os candidatos a prefeito de Ji-Paraná
Sem ter segundo turno, o prefeito de Ji-Paraná, no próximo dia 15, será eleito com 25, 26 ou 27%. Pelo menos metade dos seis concorrentes estão palmo a palmo na disputa e, ainda, tem um candidato novo que corre por fora. Não tenho números confiáveis para dizer quem é quem na disputa, mas se observa que pelo menos um terço da população não sabem em que vai votar ainda. Tomo a liberdade, de maneira rápida, analisar os candidatos em forma e conteúdo. Meu nome é Roberto Gutierrez e cubro as eleições em Rondônia desde 1976.
Faça um comentário