Encontrada atriz desaparecida no Rio de Janeiro há oito

Encontrada atriz desaparecida no Rio de Janeiro há oito

A artista é natural de Macapá e está no Rio de Janeiro desde 2019.

A Polícia Civil do Rio identificou o paradeiro da jovem Lohany Façanha Martins, de 26 anos. A modelo e atriz estava desaparecida desde o último dia 2, sem retornar os contatos da família, que vive em Macapá, no Amapá. Nesta quinta-feira, segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), a vítima foi encontrada internada no hospital psiquiátrico Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

Segundo a família, Lohany não enfrenta problemas com drogas, mas, no ano passado, sofreu uma crise e precisou receber atendimento psiquiátrico em março.

 

A atriz e modelo Lohany Façanha Martins, de 25 anos, estava desaparecida desde 2 de fevereiro, no Rio de Janeiro. A família diz que tenta contato com a jovem, mas o celular não chama nem recebe mensagens de texto. O caso foi registrado na Polícia Civil.

A artista é natural de Macapá e está no Rio de Janeiro desde 2019. Ela retornou ao Amapá em março, por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, voltou para o Rio em outubro. A jovem concretizava o sonho de se tornar atriz, já tendo feito alguns papéis em peças de teatro.

Segundo a família, Lohany trabalhava atualmente em uma agência de modelo, além de participar como voluntária em uma ONG que cuida de crianças carentes em favelas do Rio de Janeiro.

 

 

1 Comentário

  1. Gostei do texto, a protagonista da resenha inicia com 26 anos no primeiro parágrafo, já no segundo já apresenta com 25 anos, imagine se fosse um livro, retornaria pro ventre da mãe, olhe lá se não estive no saco escrotal do pai.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*