Ampliadas frentes de tapa-buracos em Ji-Paraná

Ampliadas frentes de tapa-buracos em Ji-Paraná

As ruas 22 de novembro, Manoel Franco e Seis de Maio são algumas das vias que receberam reparos.

A Prefeitura de Ji-Paraná segue recuperando os danos às vias públicas urbanas causados pelas chuvas. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) está aproveitando o tempo favorável e escalou duas equipes no trabalho diário, buscando tapar os buracos provocados pelos altos índices de precipitação dos últimos meses.

Com os serviços, foi recuperada a pavimentação de vias de diversos bairros da cidade. As ruas 22 de novembro, Manoel Franco e Seis de Maio foram algumas das vias que receberam reparos, sendo cobertos os buracos que existiam nos trechos. Nas ruas Aracajú,  Teresina, Maringá e Curitiba foram recuperados trechos.

O objetivo da operação é restaurar a malha viária e garantir mais segurança e trafegabilidade. “Tivemos dias com muitas chuvas, o que ocasionou diversos estragos no asfalto. Mas, agora, intensificamos os trabalhos para recuperar a pavimentação”, explicou o secretário.

A Semosp também está trabalhando a todo vapor com a abertura  e manutenção de ruas de chão.

“Com a contratação da empresa que fará a coleta de lixo, vamos ter mais caminhões a disposição  e  com isso, vamos  montar mais uma equipe de trabalho para reforçar as ações da operação tapa-buracos, atingindo outras ruas e avenidas do município.” Finalizou Enivaldo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*