Prefeito passa a atender no Hospital Municipal, gabinete foi instalado nesta quarta-feira

Com essa  iniciativa o prefeito em exercício  Joaquim Teixeira (PL) passa a ouvir opiniões e sugestões para ajudar a nova gestão.

Jairo Ardull – Para estender e aperfeiçoar o atendimento à população, principalmente no setor de Saúde, o prefeito em exercício de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), instalou, nesta quarta-feira (19), um gabinete no Hospital Municipal Dr. Claudionor do Couto Roriz. A iniciativa foi acompanhada pelo vereador Edinho Fidelis (PP), a secretária municipal de Saúde (Semusa), Edenite Barroso e servidores.

“Está não é uma sala só do prefeito, mas de todas as pessoas que são atendidas no Hospital Municipal e na rede básica de saúde. Esse será um espaço para ouvir as demandas e priorizar o atendimento a cada paciente que vem buscar, aqui, uma consulta, exame ou cirurgia”, admitiu Joaquim Teixeira.

Segundo ele, o bom atendimento deve começar na entrada da unidade médica para que o paciente se sinta amparado. “Devemos trabalhar com muito zelo e que os nossos colaboradores tratem muito bem as pessoas que nos recorrem por algum problema de saúde. Nós somos servidores do povo de Ji-Paraná”, acrescentou.

“Esta ponte de comunicação entre o servidor, os usuários do SUS [Sistema Único de Saúde] e a prefeitura é muito importante. Os funcionários conseguirão ser ouvidos melhor. Muitas vezes, ele não tem oportunidade de manifestar suas vontades, suas opiniões ou, até mesmo, sugestões que podem nos ajudar na gestão”, frisou o diretor-geral do HM, Diogo Oliveira.

No primeiro dia do novo gabinete, Joaquim Teixeira atendeu a jornalistas, servidores, pacientes, direção do Hospital Municipal e ao vereador Edinho Fidelis, que também é médico ortopedista no HM. Ele assegurou que a unidade não perderá os investimentos em novos equipamentos.

O prefeito assegurou que tem recebido contatos de deputados (estaduais e federais) e senadores que pretendem contribuir com emendas parlamentares com a atual gestão. “Nosso objetivo é buscar o diálogo com todos os parlamentares que pretendem ajudar o município de Ji-Paraná”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*