Esta é a primeira candidatura a prefeito de Ouro Preto a tomar forma jurídica para as eleições de 6 de outubro de 2024.
O PODEMOS aprova em convenção partidária o nome do delegado de polícia Júlio César de Souza para disputar a eleição de prefeito da cidade de Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia. A convenção aconteceu na noite de ontem (22/07) no auditório da Câmara dos Vereadores. O partido não lançou candidatos a vereador e aguarda a convenção do PDT que vai homologar no próximo dia primeiro o nome de Nilto Gonçalves como candidato a vice-prefeito na chapa.
Também, na noite de ontem, aconteceu a convenção do Partido da Renovação Democrática (PRD) que lança 12 candidatos a vereador e aprovou em ata que vai se coligar ao PODEMOS e ao PDT para apoiar a candidatura majoritária de Júlio César com Nilto Gonçalves.
Júlio Cesar é natural de Ouro Preto do Oeste, tem 35 anos de idade e é delegado da polícia civil. Nilto Gonçalves tem 47 anos de idade, é produtor rural e natural de Ouro Preto do Oeste.
Soeli Majeski
A próxima candidatura a ser homologada para prefeito de Ouro Preto do Oeste é da advogada Soeli Majeski. Ela é do partido dos Trabalhadores . A convenção será dia 27 às 14 horas no sindicato dos Trabalhadores Rurais na rua dos Seringueiros.
Alex Testoni
Já a convenção que vai homologar a candidatura de reeleição do prefeito Alex Testoni (União Brasil) será no próximo dia primeiro, na rua Martin Lutero nos fundos da Dom Bosco Shopping da Construção. Alex tem 59 anos, está no terceiro mandato de prefeito, é empresário e chegou criança a Ouro Preto do Oeste.
Cabo Nilzon
Nilzon Lopes de Oliveira Júnior, o Cabo Nilzon é o outro pré-candidato a prefeito de Ouro Preto do Oeste. Ele tem 40 anos, foi candidato a deputado federal em 2022 pelo extinto PTB. Por ser militar ele tem prerrogativa de se filiar a um partido político às vésperas das convenções. A Folha de Rondônia News não conseguiu falar com ele para obter informações de uma possível candidatura.
Faça um comentário