(Edmilson Rodrigues) – Faleceu na manhã desta segunda-feira em Barretos (SP) de doença cancerígena o cantor Cesar Lima que residia em Ji-Paraná, e ultimamente estava morando na cidade de Ouro Preto do Oeste, onde mantinha também o estúdio de gravações, e se apresentava constantemente.
O cantor tinha um repertório de MPB bastante apurado, e cantava diversos ritmos musicais.
Cesar Lima se apresentou pela última vez no dia 1º de novembro, na Loja Maçônica Clube das Acácias de Ouro Preto do Oeste, no Jantar Dançante promovido em prol da Casa de Acolhimento do Idoso. Cesar Lima dividiu o palco com a banda BR364.
De acordo com amigos, o artista foi ao evento da Loja Maçônica passando mal, e se apresentou pela grandeza da causa em prol de idosos, mas sequer chegou a terminar a apresentação, tendo de sair antes devido a complicações de saúde.
Cesar Lima fez dupla na região com o cantor Marquinhos Show, e ambos trabalharam na primeira campanha política do prefeito Alex Testoni, para deputado estadual.
A morte de Cesar Lima causou grande repercussão em Ji-Paraná e em Ouro Preto do Oeste, muitos amigos e conhecidos do artista lamentaram a sua rápida partida. “Ele era o artista mais completo de Rondônia, era bastante eclético e versátil, tocava de tudo com muita técnica”, lamentou o cantor Celso Coelho, que trabalhou um período ao lado de Cesar Lima.
Faça um comentário