Marcelo Lemos agradece recuperação das Linhas Universo I e II

Centenas de famílias foram beneficiadas na última semana com a recuperação das linhas Universo Um e Dois, no setor Capelasso, zona Rural de Ji-Paraná – município da região central de Rondônia. O trabalho não só atende a um pedido do vereador Marcelo Lemos (PSD), como parte de uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, incluído no programa ‘Caminhos da Produção’. 

Qualidade 

Marcelo Lemos, além de parabenizar a iniciativa do prefeito Marctio Pinto (PDT), destacou a qualidade do serviço que está sendo feito:  -“Pela primeira vez, estamos vendo um trabalho bem feito que inclui não apenas o alargamento da pista como a reposição de cascalho que garante mais qualidade ao serviço”, comentou Marcelo. 

Dificuldades 

O vereador disse, ainda, que em boa parte das estradas vicinais, o sitiante acaba avançando a cerca além do limite cada vez mais próximo da estrada. As consequências, segundo o vereador, são que os trabalhos de recuperações ficam comprometidos, pois acaba afundando o leito da pista toda vez que a patrol passa. Além disso, provoca erosão no perdido das chuvas e insegurança na estrada por falta de acostamento.  

O trabalho na linha Universo também constou da instalação de um boieiro; “um serviço muito bem feito’, enalteceu o vereador. 

Reivindicação 

Marcelo Lemos disse que, muitos foram os apelos para que a Linha Universo fosse arrumada. Ele destacou as solicitações feitas pelos moradores ‘seo’ Telírio, dona Rita do Capelasso, o Leo e o Juninho, ex-jogador do Ji-Paraná e do Corinthians.   

“Estou satisfeito em poder dar uma resposta satisfatória a esses moradores, principalmente, porque o serviço foi bem feito”, disse, Marcelo Lemos, ao afirmar que é muito bom quando o prefeito consegue corresponder às expectativas da Câmara e da população”.  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*