Goebel reivindica reforma do Hemocentro de Vilhena, que está com estrutura física comprometida

Após tomar conhecimento da deficiência na estrutura física do Hemocentro no município de Vilhena, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), apresentou indicação na Assembleia Legislativa para que o Governo de Rondônia realize a reforma do prédio do órgão que se encontra em condições precárias.

Conforme Goebel, o imóvel onde funciona o Hemocentro da cidade precisa de reparos urgentes. Isso porque o prédio está atualmente com a estrutura comprometida, resultado de inúmeras infiltrações nas salas onde são realizadas as coletas de sangue e os atendimentos à população.

“É de suma importância que o Governo de Rondônia tome atitudes imediatas para sanar esse problema. O Hemocentro necessita de salas adequadas para amparar os serviços de coleta de sangue realizados no local, bem como para oferecer conforto aos servidores e um melhor acolhimento aos doadores e pacientes”, destaca o parlamentar. Goebel enfatiza ainda que a falta de manutenção do local pode comprometer o importante trabalho que o Hemocentro presta na vida dos cidadãos.

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*