Servidores da Assembleia e Correios fazem a alegria de 550 crianças

Entre materiais escolares, carrinhos de controle remoto, bonecas, bicicletas e muitos outros brinquedos, a manhã desta segunda-feira (09) na Assembleia Legislativa de Rondônia, foi marcada com a entrega oficial dos 550 brinquedos doados pelos servidores da casa através da Campanha Papai Noel dos Correios. A solenidade contou com um convidado muito especial, o Papai Noel, que fez questão de agradecer pessoalmente cada um dos servidores que que tiraram os sonhos das cartinhas e garantiram um Natal especial para essas crianças.

Emocionado com quantidade de cartinhas adotadas, o superintendente dos Correios em Rondônia, José Carlos Fosqueira, ressaltou que já são 30 anos transformando sonhos em realidade.  “Tudo começou com uma única carta e com o passar dos anos, a ação ganhou força, se espalhou e, hoje chegamos a 6 milhões de presentes entregues. A emoção de adotar uma cartinha e entregar um presente é indescritível. Além de arrecadar os brinquedos, a campanha tem o intuito também de incentivar as crianças no desenvolvimento de redação de cartas. Estamos quase atingindo a meta no nosso Estado e isso só é possível graças a vocês, os padrinhos. Vocês estão proporcionando um natal especial para seus afilhados, pois algumas dessas crianças só terá esse presente de Natal”, disse.

Representando a mesa diretora da casa de Leis de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) destacou o esforço de cada parlamentar, cada chefe de gabinete, cada diretor de departamento da ALE/RO e, principalmente, de cada servidor e pontuou que esse trabalho em conjunto é fruto do modelo de gestão utilizado pelo presidente Laerte Gomes (PSDB). Aliás, o maior incentivador desse acontecimento foi o presidente Laerte Gomes.

“Ninguém é bom sozinho e hoje estamos vendo aqui a prova deste ditado popular. Estamos vendo o que a união é capaz de fazer. Seremos responsáveis pelo sorriso de 550 crianças. Cada carta tem uma história, um sentimento, uma emoção e vocês agora fazem parte disto também. Gratidão por essa união! ”, concluiu

 

 

A imagem pode conter: texto

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.