Fundo de Previdência de Ji-Paraná de casa nova

Avenida 2 de Abril, número 965,, bairro Urupá,

O Fundo Municipal de Previdência Social (FPS) de Ji-Paraná terá novo endereço. A nova sede, fica localizada na Avenida 2 de Abril, número 965, bairro Urupá, em um prédio cedido pela Prefeitura para funcionamento do Regime Próprio de Previdência Social dos servidores do município. O local passará a funcionar para atendimento ao público a partir do dia 13 de janeiro.

Com a mudança, os servidores terão maior comodidade, pois o novo local é amplo e mais adequado para atender aos segurados, aposentados e demais beneficiários. Além disso, a mudança gera uma economia aos cofres do município, já que a antiga sede era alugada.

A intenção é que os segurados do FPS tenham melhores condições de atendimento e maior acesso aos serviços. As instalações estão sendo arrumadas para que seja oferecido um ambiente mais agradável, destacou o Prefeito Marcito Pinto.

A Diretora-Presidente do Fundo de Previdência, Eliane Cristine, ressaltou que o órgão estará preparado para atender aos servidores do município: “O FPS é uma garantia importante para o trabalhador municipal, pois assegura reposição de renda para o sustento do servidor e de sua família, oferecendo os benefícios de aposentadoria, auxílio-doença, salário-maternidade e pensão por morte, além de outros serviços realizados”, disse.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 7h30 às 13h30, e os segurados também podem obter informações sobre os serviços por meio da página eletrônica www.jipaprev.ro.gov.br.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*