Mata a ex-mulher, a cunha e comete suicídio

Mata a ex-mulher a cunha e comete suicídio
A tragédia ocorrida no fim da manhã desta sexta-feira 10/01, em Porto Velho, começa a ser esclarecida pela Polícia de Rondônia. Carmelúcia Gava da Silva, 37 anos e Márcia Gava da Silva de Carvalho, 38 anos, são as irmãs que foram assassinadas em um escritório de advocacia localizado na Rua Quintino Bocaiuva com a Brasília, região central da capital. O assassino, que acabou cometendo suicídio, era ex-marido de Márcia, o agente penitenciário, Antônio Pereira de Carvalho, de 68 anos. As mulheres foram mortas com tiros na cabeça.
Mata a ex-mulher a cunha e comete suicidio
Mata a ex-mulher, a cunha e comete suicídio

Segundo apurou a delegada Leisaloma de Carvalho, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, o homem matou primeiro a ex-cunhada, com quem iniciou uma discussão. Ela estava sentada e levou um tiro. Em seguida ele atirou na ex-esposa e depois na própria cabeça. As mulheres foram encontradas ainda sentadas.

Dois advogados estavam na sala onde os crimes aconteceram e conseguiram fugir para um banheiro, assim que o agente puxou a arma.

O casal tinha um encontro já agendado no escritório, onde iria realizar a separação amigável, de acordo com relatos da delegada. Com inconformação do RondoniAgora.

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*