Patriotas, PSC e MDB unidos em Ji-Paraná

Patriotas, PSC e MDB unidos em Ji-Paraná

Patriotas, PSC e MDB estão unidos em Ji-Paraná para eleger Isaú Fonseca, nome que será larvado às convenções. Cada partido poderá lançará 26 candidatos a vereador.

O Presidente do MDB em Ji-Paraná, empresário Jônatas França, reuniu nesta Segunda-feira a Diretoria do Partido, o Presidente do PSC Sr. Wanderley Graciliano e o Presidente do PATRIOTAS Sr. Ney Campos para selar uma aliança visando as eleições de 2020.

O MDB tem um projeto para Ji-Paraná e a união com o PSC e o PATRIOTAS é resultado de uma convergência de ideais e propósitos em prol do crescimento do município de Ji-Paraná, destacou Jônatas França Presidente do MDB, que lembrou ainda que a legenda continua dialogando com outros partidos e lideranças políticas afim de ampliar o arco de alianças para as eleições de 2020.

Patriotas, PSC e MDB unidos em Ji-Paraná

Segundo Wanderley Graciliano (Capitão Caverna), Presidente do PSC, os partidos estarão unidos e caminharão fortemente para alcançar o objetivo que é alavancar o crescimento e o desenvolvimento econômico de Ji-Paraná com mais qualidade de vida a toda a população, enfatizou.

Na oportunidade Ney Campos enfatizou que todas as lideranças estarão unidas não só para eleger o próximo Prefeito, mas também a maior bancada de vereadores no Município pela qualidade de nominata que as legendas possui.

No encontro foi reafirmado que o grupo continuará trabalhando a Pré Candidatura do Ex Vereador Isaú Fonseca a Prefeitura de Ji-Paraná por entender que ele reúne as condições necessárias não só para ganhar as eleições como também para fazer um grande trabalho pela cidade de Ji-Paraná.

Em cartaz no Cine Milani – Ji-Paraná

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Recopa Pet Shop

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*