Prefeitura lança edital para contratar 50 profissionais de saúde

Prefeitura de Ji-Paraná vai contratar 50 profissionais em caráter emergencial
O secretário de saúde, Rafael Papa, ressaltou que além da contratação de novos profissionais, o Hospital Municipal terá uma ala de isolamento disponível apenas para atendimentos relacionados ao Covid-19

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), abre amanhã (25), as inscrições para o edital nº 001/SEMAD/2020, para o processo seletivo simplificado em caráter emergencial para a contratação imediata e temporária de 50 vagas para os cargos de técnico de enfermagem.

O edital estará disponível no site  oficial do www.ji-parana.ro.gov.br  e no Diário Oficial do Município, pelo site  www.domjp.com.br, edição de 24 de março.

O processo seletivo terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado, havendo necessidade da administração municipal. O salário é 1.437, 24 para uma carga horária de 40 horas. A contratação emergencial faz parte das medidas adotadas pelo Prefeito Marcito Pinto (PDT) visando atender a população em caso de agravamento pelo contágio do Covid-19, novo coranavírus.

Os interessados devem  possuir nível médio completo e/ou curso técnico de enfermagem e registro no Conselho de Classe (Coren). A seleção dos candidatos para vaga ocorrerá através de análise de títulos.

A inscrição é gratuita e deverá ser realizada pelo candidato entre os dias 25 e 27 de março de 2020, por meio eletrônico pelo e-mail: [email protected], mediante envio de documentação exigida em formato PDF.  O horário para a realização das inscrições vai das 09:00 horas do dia 25 de março até 23:59 horas do dia 27 de março de 2020.

Edital também assegura, conforme prevê a Legislação nacional, a porcentagem de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência, desde que haja compatibilidade com as atribuições da função.

A convocação para contratação dos aprovados deve acontecer no início do mês de abril.

O secretário de saúde, Rafael Papa,  ressaltou que além da contratação de novos profissionais, o Hospital Municipal terá uma ala de isolamento disponível apenas para atendimentos relacionados ao Covid-19. Rafael também informou que o prefeito autorizou a aquisição de equipamentos também em caráter emergencial de respiradores, aspiradores, monitores, bombas de infusão, diversos  materiais de insumos e camas hospitalares.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Frente ao avanço do coronavírus (COVID-19), a Speed Travel Telecom tem tomado uma postura de cuidado e preocupação com colaboradores, clientes, fornecedores e toda a sociedade. Por ser classificado como um serviço essencial, ou seja, necessário para o funcionamento das empresas e para as pessoas desenvolverem o trabalho home office além de, acessos as notícias, contato entre familiares, informações e serviço de delivery. A Speed Travel Telecom tem adotado, incentivado e apoiado medidas preventivas, seguindo os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde e órgãos competentes.

Quais medidas estão sendo adotadas pela Speed Travel Telecom

As lojas estarão fechadas por tempo indeterminado.
A maioria dos funcionários internos estará no modo de trabalho home office (em casa) para evitar aglomeração.
Durante visita técnica à residência do cliente, todas as medidas preventivas estão sendo tomadas para manter a segurança do cliente e do colaborador. (Os técnicos estão devidamente equipados com luvas, máscaras, bem como devem manter uma distância segura dos clientes de no mínimo 2 metros). ⁣
Todos são orientados a redobrar o cuidado na higiene com o uso de álcool a 70 e lavagem frequente das mãos.

📢Como receber atendimento da Speed Travel Telecom sem sair de casa?

Enquanto durar a pandemia do coronavírus, o cliente pode, preferencialmente, optar pelos canais de atendimento digitais. São eles:

📞SAC: 0800 642 0120
🌐Site: www.speedtravel.com.br
📱WhatsApp 34162900
🔋Redes Sociais (Facebook e Instagram)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.